Estão concorrendo ao 3º Prêmio Boas Práticas Famurs trabalhos desenvolvidos em 178 municípios.

Estão concorrendo ao 3º Prêmio Boas Práticas Famurs trabalhos desenvolvidos em 178 municípios. Ao todo, 374 projetos disputam o primeiro lugar de dez categorias. São elas: Agricultura; Assistência Social; Comunicação Social; Cultura, Turismo e Lazer; Educação; Fazenda; Meio Ambiente; Mobilidade Urbana e Trânsito; Saúde; e Segurança Pública. “É gratificante ver o empenho das prefeituras em promover uma sociedade melhor. Fico honrado em prestar esta homenagem aos municípios que tanto se empenham para isso”, afirma o presidente da Famurs e prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin.

De acordo com a Comissão Organizadora do Prêmio, esta edição é que teve maior adesão dos municípios. Em 2018 foram 191 projetos, quase metade das inscrições realizadas neste ano.

A partir do dia 15 de junho, a Comissão Organizadora entrará em contato com as prefeituras finalistas do 3º Prêmio Boas Práticas. Contudo, a divulgação dos três vencedores de cada área será revelada no 39º Congresso de Municípios, entre os dias 3 e 5 de julho, em Bento Gonçalves. Os projetos finalistas por área receberão troféu, placa de homenagem e certificados, conferindo o título de 1º, 2º e 3º lugares, sendo que os primeiros colocados receberão troféu, placa de homenagem, e certificado; projetos classificados em segundo e terceiro lugar, vão receber placa de homenagem e certificado.

Confira o número de projetos inscritos em cada uma das áreas contempladas:

 

3 º Prêmio Boas Práticas Famurs
Categorias Nº de projetos
Agricultura29
Assistência Social48
Comunicação Social13
Cultura, Turismo e Lazer48
Educação78
Fazenda19
Meio Ambiente44
Mobilidade Urbana e Trânsito14
Saúde66
Segurança Pública15
Total de projetos inscritos 374

Informações da notícia

Data de publicação: 21/05/2019

Compartilhe!